terça-feira, julho 04, 2006

Yoyogi - o ínicio

Não sei se o parque Yoyogi é um mundo ou um conjunto de mini-mundos. A vida está lá como está no Planeta. Seres diferentes expressam diferença. Uns cantam, outros dormem. Outros passeiam, outros passeiam cães, coelhos ou doninhas. Por entre discos sem retorno e malabares profissionais esvoaçam corvos que grasnam ao ritmo dos jambés. Bolas de futebol cruzam bolas de basebol. Saxofones embalam modelos fotográficos em poses comerciais. Estridentes guitarras eléctricas combatem sereias nipónicas tocadoras de birimbau. Petizes felizes tomam banhos alegres. Réplicas vivas do rei do rock provam que é imortal. Piqueniques familiares enchem tardes de Domingo. Breakdancers giram ao lado de aprendizes de sapateado. Grupos de salsa aprendem os passos correctos.

Eu aprendo os passos da vida e fico a pensar que poderia eu expressar neste mundo Yoyogi… Não canto, não danço, não sou expert em nada. A minha expressão é observar. Que sei eu senão viajar?

Mais imagens de Yoyogi em efeito-niponico.

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

As fotos estão fantásticas e do texto nem se fala.
Quem me dera viajar em Yoyogi!!!
Tia Lolita

5/7/06 9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E que bem te expressas!
Orgulho
"meu"

9/7/06 7:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home