sexta-feira, junho 02, 2006

Design Festa

Estava desde o primeiro dia na minha agenda: 21 de Maio, o maior evento artístico da Ásia. No Design Festa qualquer pessoa pode expor aquilo que cria. Até pode não expor nada: "tudo é arte" recordo uma caricata professora da universidade.

Os criadores amadores mostram o seu talento, sem custos e timidez. Muitos sonham ser artistas, como os que se dizem artistas, que não se misturam com esta plebe criadora, e talvez fiquem pelo estúdio a assinar autógrafos milionários.

Disperso por uma área gigantesca, fui contagiado pelo fervilhar de criatividade artística, de comunicação multi-meios, de sorrisos humildes.
Adoro incubar pensamentos. Transformar algo que não existe em existência, material ou conceptual. É uma relação directa: quanto mais se pensa, mais se pensa. Sou um géiser de ideias, fui ao paraíso criativo.








(mais imagens em Efeito-Niponico)

1 Comments:

Blogger Averell Dalton disse...

Grande Tiago, desculpa só agora escrever algo aqui no teu blog mas n sabia qual era... espero k estes nove meses da tua vida n te traga apenas conhecimentos de o mundo oriental, mas tambem que cresças como pessoa aberta a qualquer tipo de culturas como qual te conheço...
e acima de tudo espero que te divirtas!!
ps. espero que ja tenhas encontrado uma maria pelo menos tao boa como as tugas! ;)
Aquele abraço!
zezito

6/6/06 5:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home